Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Aberto edital para professor formador da Rede E-Tec

Aberto edital para professor formador da Rede E-Tec

por Iali Moradillo publicado: 30/01/2018 07h46, última modificação: 01/02/2018 11h07

Até o dia 5 de fevereiro, é possível se inscrever no processo seletivo simplificado destinado a professores formadores para atuar nos cursos técnicos subsequentes de cooperativismo e de guia de turismo, ofertados na modalidade de Educação a Distância, no âmbito Rede e-Tec Brasil/IFBA, edital nº 02/2018.

As vagas são para atuar nas seguintes disciplinas: técnicas de comunicação; fundamentos do turismo; teoria e técnica de guiamento I e II; Inglês  I e II; espanhol I e II; introdução ao cooperativismo; introdução à administração; economia solidária; constituição e desenvolvimento  de cooperativas; matemática financeira; gestão de marketing e hospitalidade e sistemas e técnicas de recepção. Os valor da hora trabalhada correspondente a R$ 70.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente através de  formulário eletrônico, sendo necessário o envio dos documentos comprobatórios dentro do mesmo prazo definido, para o e-mail selecaoredeetec@ifba.edu.br, conforme item 5 do edital.

O processo seletivo simplificado terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período.

Toda a comunicação a respeito do  processo seletivo, sendo de caráter coletivo ou individual, será realizada através do site www.redeetec.ifba.edu.br, conforme item 1.3 do edital.

 

Cronograma

Período de inscrições: 27 de janeiro a 5 de fevereiro

Publicação da Lista de Candidatos Inscritos: 7 de fevereiro

Análise documental: 8 a 14 de fevereiro

Entrevistas: 15 a 16 de fevereiro

Publicação do resultado preliminar: 17 de fevereiro

Interposição de recurso contra o resultado preliminar: 19 e 20 de fevereiro

Publicação do resultado final: 21 de fevereiro

registrado em: