Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Abertas chamadas públicas para composição dos bancos de competência do PIS

Abertas chamadas públicas para composição dos bancos de competência do PIS

por Helen Sampaio publicado: 04/07/2018 15h26, última modificação: 04/07/2018 15h28

O Polo de Inovação Salvador (PIS) recebe, em fluxo contínuo, inscrições para composição dos bancos de competência discente e de servidores para atuação nos projetos do PIS.

Poderão se cadastrar para desenvolver atividades de pesquisa no Polo, durante 20h semanais, estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e técnicos, em áreas como eletro-eletrônica, mecânica, ciência da computação, radiologia e administração; dos campi Camaçari, Feira de Santana, Salvador, Santo Amaro e Simões Filho.

Já os servidores, deverão comprovar competência em, pelo menos, uma das áreas estruturadas do PIS: Administração; Biofísica; Ciências da Computação; Engenharia Biomédica/Médica/Clínica; Engenharia Elétrica/Eletrônica/Mecatrônica; Engenharia Mecânica/Materiais; Física/Ótica/Física Médica; Saúde/Saúde Coletiva.

Os interessados, podem se inscrever através do preenchimento dos formulários de inscrição para discentes e servidores, sendo necessária a indicação do link do currículo lattes atualizado.

Mais informações podem ser obtidas no site do PIS.