Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Aberta seleção para regente do projeto “Canto Coral”

Aberta seleção para regente do projeto “Canto Coral”

por Paulo Araújo publicado: 12/01/2018 18h20, última modificação: 12/01/2018 18h30

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFBA inscreve, entre os dias 15 e 24 de janeiro, interessados em atuar como regente do projeto “Canto Coral como qualidade de vida”.

As inscrições acontecem, presencialmente, no Departamento de Qualidade de Vida (Dequav), vinculado à DGP, localizado no 1° andar do prédio da Reitoria do IFBA, na Avenida Araújo Pinho, n° 39. Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição; originais e cópias de RG e CPF; plano de trabalho com identificação do objeto a ser executado; objetivos e metas a serem atingidos; etapas ou fases de execução e cronograma.

Os candidatos devem possuir: diploma de licenciatura em Música ou Regência; experiência comprovada por portfólio, vídeos ou atestados de trabalhos anteriores; registro na Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e disponibilidade para participar de apresentações corais e viagens durante o final de semana, quando for solicitado. A seleção ocorrerá em três etapas: análise curricular e do portfólio, análise do plano de trabalho e entrevista.

O regente selecionado receberá mensalmente o valor de R$ 1.400, conforme contrato válido por doze meses, que poderá ser prorrogado. O resultado preliminar será divulgado no dia 29 de janeiro.

Canto Coral no IFBA

O Canto Coral é uma atividade que tem o objetivo de oferecer à comunidade interna do IFBA, o estímulo à criatividade e ao equilíbrio emocional, através da participações em eventos culturais.

 

Estagiário sob a supervisão da jornalista Helen Sampaio 

 

Acesse a chamada pública