Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Aberta seleção de professor formador do UAB/IFBA - edital nº03

Aberta seleção de professor formador do UAB/IFBA - edital nº03

por Helen Sampaio publicado: 17/04/2018 15h38, última modificação: 18/04/2018 14h44

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e da Coordenação do Programa UAB/IFBA, divulgou ontem (16) o edital nº 03/2018, referente à seleção para cadastro reserva de professor formador bolsista do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) para atuar na equipe de professores formadores, nos cursos de licenciatura em física, matemática e computação, da Educação a Distancia (EAD).

As inscrições estão abertas e seguirão até o dia 25 de abril, exclusivamente, pela internet, através do preenchimento de formulário. Entre os requisitos, o candidato deve ser servidor público (municipal, estadual ou federal); ter experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior; preencher os requisitos de graduação e pós-graduação para o bloco da disciplina para a qual irá se candidatar e residir em Salvador ou região metropolitana.

A seleção será composta por três etapas: análise da documentação, análise de currículo e entrevista. A remuneração do professor formador será por meio de bolsa, no valor de R$1.300,00.

As divulgações oficiais referentes à seleção deverão ser acompanhadas no Portal da UAB/IFBA.

Confira o edital.

Inscrições – 16 a 25 de abril

Divulgação do deferimento de inscrições – 26 de abril

Interposição de recurso contra o deferimento – 26 e 27 de abril

Resposta aos recursos e homologação das inscrições – 30 de abril

Divulgação da análise curricular – 3 de maio

Homologação do resultado da análise curricular e convocação para as entrevistas – 7 de maio

Entrevistas – 8 e 9 de maio

Homologação do resultado parcial – 10 e 11 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail selecaoead.rei@ifba.edu.br.