Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2018 > Aberta seleção de avaliadores pareceristas do edital nº 01/2018 da Proex

Aberta seleção de avaliadores pareceristas do edital nº 01/2018 da Proex

por Helen Sampaio publicado: 07/05/2018 16h55, última modificação: 07/05/2018 16h56

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) recebe de hoje (7) até o dia o dia 30 de maio inscrições para a seleção de avaliadores pareceristas do edital nº 01/2018. Podem se candidatar professores e técnicos-administrativos do IFBA que tenham títulos de mestre ou doutor.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio de preenchimento do formulário de inscrição online. Os candidatos deverão escolher a área de interesse de avaliação, entre as seguintes: Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho.

Os avaliadores receberão certificado, já que a atividade não será remunerada.

registrado em: ,