Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Treinamentos de combate a incêndio e primeiros socorros da reitoria têm novas datas

por Janaina Marinho publicado: 20/07/2017 09h41, última modificação: 20/07/2017 09h41

A Coordenação de Segurança do Trabalho (Coset), da Reitoria, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), realizará os cursos de combate a incêndio e primeiros socorros na próxima semana.

O treinamento de combate a incêndio será no dia 25 de julho, das 9h às 12h, na sala do Brasil África com realização de atividade prática no pátio. O curso de primeiros socorros será no dia 28 de julho, das 9h às 12h, no Espaço Cultural 2 de Julho.

As atividades são abertas para todos os servidores do IFBA.

Leia mais: Adiados os treinamentos de primeiros socorros e combate a incêndio na Reitoria