Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Submissão de trabalhos do I Simpósio de Formação Docente de Simões Filho vai até amanhã

por Janaina Marinho publicado: 19/07/2017 14h47 última modificação: 19/07/2017 14h47

A submissão de trabalhos do I Simpósio de Formação Docente, Diversidade e Inclusão na Educação Profissional do IFBA, do campus Simões Filho, vai até amanhã, 20 de julho. Os interessados devem acessar a página do evento e conferir as instruções. Os aprovados farão a apresentação de trabalho com 15 minutos para exposição oral e 5 minutos para discussão.

O evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, com programação composta de palestras, debates e apresentações orais. O simpósio pretende discutir questões relativas à educação profissional, formação docente, diversidade e inclusão. O objetivo é propiciar um espaço de socialização de estudos, pesquisas e reflexões.

O evento é aberto a estudantes de pós-graduação, graduação e servidores do IFBA,

Para submissão de trabalhos e Inscrições acesse o site do evento. Mais informações pelo e-mail formaifbasf@gmail.com