Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Seleção simplificada para instrutores do curso de Qualidade no atendimento ao público

Seleção simplificada para instrutores do curso de Qualidade no atendimento ao público

por Janaina Marinho publicado: 27/03/2017 18h53 última modificação: 28/03/2017 15h22

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), está com inscrições abertas, de 28 de março a 5 de abril, para o Processo Seletivo Simplificado de instrutores/monitores das disciplinas do curso treinamento e aperfeiçoamento pessoal em “Qualidade no Atendimento ao Público” - Chamada Pública/Proex nº 03/2017. O curso será destinado exclusivamente aos policiais militares que desempenham atividades de atendimento junto à sociedade.

 

O IFBA irá selecionar dois profissionais de nível superior na área de Letras Vernáculas e/ou Língua Portuguesa para a disciplina Língua Portuguesa/Português e na área de Administração, Sociologia, Psicologia ou Direito para a disciplina Qualidade no Atendimento ao Público.

 

As inscrições acontecem pelo e-mail cursoatendimento.rei@ifba.edu.br, com o assunto “Chamada Pública03/2017/PROEX/IFBA”, através do envio de currículo, documentos listados no edital e ficha de inscrição. A seleção será feita por análise curricular, formação compatível e/ou experiência profissional comprovada e entrevista.

 

O valor das bolsas será de R$50,00(cinquenta reais) por hora/aula (60 minutos/aula).

 

O curso terá carga horária de cem horas/aulas. Serão formadas 5 turmas e as aulas serão realizadas nas dependências da Polícia Militar da Bahia. As aulas têm previsão para começar no dia 24 de abril e encerramento previsto para a primeira quinzena do mês de junho de 2017.

 

O curso faz parte da parceria entre o IFBA, a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar da Bahia, para ações recíprocas, promoção e realização de programas, projetos e atividades. O objetivo é desenvolver cursos de capacitação, curso preparatório para ingresso no IFBA, curso preparatório para ingresso na Polícia Militar e qualificação profissional para jovens, adultos e policiais militares no Estado da Bahia, sob demanda.

 

Mais informações pelos telefones da PROEX (71) 2102- 0451/ (71) 3221-0362 ou por e-mail cursoatendimento.rei@ifba.edu.br.

 

Confira o Edital Proex nº 03/2017 - Errata 

Edital Proex nº 03/2017

registrado em: