Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Publicado edital para seleção de bolsistas supervisores do Pibid em Salvador

Publicado edital para seleção de bolsistas supervisores do Pibid em Salvador

publicado: 10/03/2017 09h02 última modificação: 23/03/2017 15h06

Por Verusa Pinho

De 13 a 24 de março, o campus Salvador está com inscrições abertas para seleção de bolsistas responsáveis pela supervisão de estudantes vinculados ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

Podem participar licenciados, preferencialmente, na área de física, com experiência mínima de dois anos no magistério da educação básica da rede pública em escola participante do referido Programa. Também precisa ter disponibilidade para atuar oito horas semanais no projeto e não possuir qualquer modalidade de auxílio ou bolsa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ou por qualquer agência de fomento pública, nacional ou internacional, ou de instituição pública ou privada.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente por meio eletrônico (pibidfisifba.selecao@gmail.com), a partir do envio do formulário de inscrição digitalizado e da carta de motivação (conferir orientações no edital). A bolsa, no valor de R$ 765, terá duração de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Conteúdo
Edital Pibid_campus Salvador by Luize Meirelles — last modified 10/03/2017 09h00
Edital do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência do campus Salvador