Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Prorrogadas inscrições para edital nº 02 - Pronatec/Mediotec

Prorrogadas inscrições para edital nº 02 - Pronatec/Mediotec

por Helen Sampaio publicado: 16/10/2017 16h59, última modificação: 18/10/2017 15h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou as inscrições do edital Pronatec/ Mediotec - nº 02/2017 até o dia 22 de outubro. O edital da seleção, que visa selecionar professores formadores e mediadores (presencial e a distância), sofreu alterações no cronograma e no item “Formação requerida para as vagas.

As inscrições poderão ser realizadas, gratuitamente, através do preenchimento de formulário online. Para se inscrever, o candidato deve ser prioritariamente, servidor público municipal, estadual ou federal; ter experiência mínima de um ano no magistério da Educação Básica ou superior; possuir acesso e habilidade no uso de computadores e recursos de comunicação; possuir experiência em educação a distância; e ter disponibilidade para desenvolver atividades e participar de reuniões de acompanhamento e orientação, que poderão ocorrer no IFBA.

São disponibilizadas 10 vagas para professor formador, divididas entre as seguintes disciplinas: Ambientação em Educação a Distância, Ética Profissional, Fundamentos de Informática, Arquitetura de Computadores, Redes de Computadores, Programas Aplicativos, Empreendedorismo, Sistemas Operacionais, Fundamentos do Desenvolvimento WEB, Lógica de Programação I. Já para professor mediador presencial, são ofertadas 54 vagas, divididas entre 27 unidades de oferta no estado da Bahia, e para mediadores a distância, a mesma quantidade do presencial, sendo uma vaga por turma.

Leia mais: IFBA abre processo seletivo para professores bolsistas da rede E-Tec/ Pronatec/ Mediotec