Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Professores do IFBA lançam obra na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Notícias

Professores do IFBA lançam obra na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

por Paulo Araújo publicado: 10/10/2017 15h33, última modificação: 10/10/2017 15h33

Os professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Claudio Reynaldo(campus Salvador), Jocelma Rios(campus Lauro de Freitas) e Tereza Kelly(campus Camaçari), lançaram, no último sábado (7), na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, o livro “Educação Profissional, seus saberes, suas tecnologias: experiências refletidas”.

 A obra, dividida em dois blocos, aborda o currículo de formação docente e o uso de tecnologias na Educação Profissional. O livro conta com a participação de docentes especialistas do Brasil que atuam na área e em subáreas de conhecimento específicos, sendo mais um elemento de difusão de conhecimento à disposição da sociedade.

 Bienal do livro

 A Bienal Internacional do Livro de Alagoas é um evento cultural e social, realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Sua oitava edição aconteceu entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso,em Maceió (Alagoas). Em quase 20 anos de história, a iniciativa costuma atrair em seus eventos, aproximadamente 200 mil visitantes. A programação é composta por diversas atividades, como: lançamentos de livros, oficinas, espetáculos, palestras, exposição de estandes variados, apresentações de histórias, bate-papos com autores, espaços de convivência e praça de alimentação.

 Estagiário sob supervisão da jornalista Helen Sampaio

 

 

registrado em: