Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Professores do IFBA lançam obra na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Professores do IFBA lançam obra na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

por Paulo Araújo publicado: 10/10/2017 15h33, última modificação: 10/10/2017 15h33

Os professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Claudio Reynaldo(campus Salvador), Jocelma Rios(campus Lauro de Freitas) e Tereza Kelly(campus Camaçari), lançaram, no último sábado (7), na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, o livro “Educação Profissional, seus saberes, suas tecnologias: experiências refletidas”.

 A obra, dividida em dois blocos, aborda o currículo de formação docente e o uso de tecnologias na Educação Profissional. O livro conta com a participação de docentes especialistas do Brasil que atuam na área e em subáreas de conhecimento específicos, sendo mais um elemento de difusão de conhecimento à disposição da sociedade.

 Bienal do livro

 A Bienal Internacional do Livro de Alagoas é um evento cultural e social, realizado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Sua oitava edição aconteceu entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso,em Maceió (Alagoas). Em quase 20 anos de história, a iniciativa costuma atrair em seus eventos, aproximadamente 200 mil visitantes. A programação é composta por diversas atividades, como: lançamentos de livros, oficinas, espetáculos, palestras, exposição de estandes variados, apresentações de histórias, bate-papos com autores, espaços de convivência e praça de alimentação.

 Estagiário sob supervisão da jornalista Helen Sampaio

 

 

registrado em: