Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional seleciona estagiário de arquivologia

publicado: 02/05/2017 10h20 última modificação: 02/05/2017 10h20

A Pro-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou no dia 24 de abril, edital nº03/2017, referente ao processo seletivo público para contratação de estagiário de nível superior para o preenchimento de vagas e cadastro para a área de arquivologia.

A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais, e o estudante contratado receberá bolsa auxílio no valor de R$ 364 ou R$ 520, mensal, de acordo com a carga horária estabelecida,  auxílio transporte no valor de R$ 7,20 por dia estagiado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias por ano.

As inscrições acontecem no período de 2 a 12 de maio, através do envio do currículo para o e-mail memoria@ifba.edu.br,  ou presencialmente  das 8 às 12h e das 14 às18h, na sala da Prodin, situada à Av. Aráujo Pinho, nº 39, Canela.

A seleção será feita duas etapas caráter eliminatório e classificatório: análise curricular e entrevista individual. O resultado da etapa de análise documental será divulgado no dia 30 de maio, no site do IFBA.

Confira o edital