Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional seleciona estagiário de Administração

publicado: 03/04/2017 09h45 última modificação: 03/04/2017 10h56

Por Janaina Marinho

A Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas do processo seletivo para contratação de estagiário de nível superior, da área de Administração. O processo contempla 1 vaga e cadastro de reserva.

As inscrições vão até o dia 7 de abril e os interessados devem levar os documentos solicitados no edital para o escritório da Prodin, na reitoria, no Canela. A seleção será feita duas etapas, a primeira, através da análise de documentos e currículo e, a segunda, com a realização de entrevistas individuais.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 520,00 mais auxílio transporte. E o estágio será de 30h semanais.

As entrevistas serão realizadas de 17 a 19 de abril.

Confira o edital nº 01/Prodin