Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Porto Seguro abre seleção de vagas de estudantes para o PET Licenciaturas

Porto Seguro abre seleção de vagas de estudantes para o PET Licenciaturas

por Janaina Marinho publicado: 16/03/2017 15h38 última modificação: 16/03/2017 15h38

O campus Porto Seguro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) abrirá processo seletivo de estudantes para o grupo PET Licenciaturas, de 10 a 14 de abril. São oferecidas 8 vagas de alunos bolsistas e 6 vagas de voluntários para os cursos de licenciatura em Computação e em Química.

Os estudantes contarão com um tutor para realizar atividades extracurriculares que favoreçam a formação acadêmica de excelência.

O processo seletivo conta com as etapas de análise de memorial descritivo sobre a trajetória acadêmica do candidato, dissertação com tema escolhido pela comissão de seleção e entrevista - todas classificatórias. As inscrições serão realizadas na sala 14 (LITE) e no Departamento de Ensino (DEPEN), nas coordenações das licenciaturas de Computação e Química do campus, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O PET Licenciaturas faz parte do Programa de Educação Tutorial e é mantido pelo Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Ensino Superior (SESu).

Confira o edital PET Licenciaturas Porto Seguro nº 01/2017