Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Polo de Inovação de Salvador participa da Feira Hospitalar em São Paulo

Polo de Inovação de Salvador participa da Feira Hospitalar em São Paulo

publicado: 17/05/2017 09h46 última modificação: 17/05/2017 10h26

Por Helen Sampaio

O Polo de Inovação Salvador, do Instituto Federal da Bahia (IFBA) participa da Feira Hospitalar 2017, que começou ontem (16)  em São Paulo. O evento, que seguirá até a próxima sexta-feira (19), é realizado anualmente e conta com a participação de médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas, laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores e representantes, além de estudantes, secretarias de saúde e outros organismos públicos e privados da área de saúde.

O IFBA será representado pelos diretores e pesquisadores que atuam no Polo de Inovação, Handerson Leite, Hugo Antonio, Eduardo Marinho e Antonio Gabriel. “Esta será uma oportunidade para que sejam prospectados novos projetos a serem desenvolvidos junto a empresas do Complexo Industrial da Saúde. Como objetivo secundário, temos a divulgação da instituição, nesta que é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano”, afirma o diretor do Polo de Inovação, Handerson Leite.

A feira, que é considerada a maior do continente, terá 1.200 marcas expositoras e 90.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.