Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > PIS abre chamadas públicas para compor cadastro de estudantes de cursos técnicos e superiores

por Helen Sampaio publicado: 09/06/2017 14h21 última modificação: 09/06/2017 14h26

O Polo de Inovação Salvador (PIS) abriu na última quarta-feira (7), as Chamadas Públicas nº 04/2017 (Interna) e nº 05/2017 (Externa), para composição do seu cadastro discente. As seleções são destinadas, respectivamente, a estudantes de cursos de graduação e técnicos do IFBA e a estudantes de graduação de Instituições de Ensino Superior (IES) da Região Metropolitana de Salvador (RMS) ou de Feira de Santana, ambos nas áreas de Eletroeletrônica, Mecânica, Ciência da Computação, Radiologia, Administração e Química.

O cadastro visa a futura participação de estudantes nos projetos desenvolvidos pelo PIS nas vertentes de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, formação de recursos humanos e prestação de serviços tecnológicos para os setores de base tecnológica, com ênfase na área de Tecnologia em Saúde.

As inscrições estão abertas e serão realizadas, exclusivamente pela internet, através de preenchimento de formulário eletrônico. Os estudantes do IFBA devem realizar o procedimento através desse link. Já os estudantes de outras instituições de ensino deverão preencher, até o dia 7 de julho, o formulário, disponível nesse link.

Os selecionados desenvolverão atividades de pesquisa no PIS, localizado na Avenida Paralela, cumprindo carga horária de 20h semanais.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail poloinovacaosalvador@ifba.edu.br e no site do Polo de Inovação Salvador.

Leia mais: Polo de Inovação Salvador é único do país presente na Feira Hospitalar 2017