Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Período de contribuição com a proposta das normas acadêmicas é prorrogado

Período de contribuição com a proposta das normas acadêmicas é prorrogado

por Janaina Marinho publicado: 19/09/2017 15h57 última modificação: 19/09/2017 16h14

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou, até o dia 25 de outubro, o período de contribuição das Normas Acadêmicas do Instituto.  Os servidores devem acessar as propostas de normas acadêmicas do Ensino Técnico e do Ensino Superior separadamente e depois contribuir através do acesso aos formulários do ensino técnico e do ensino superior .

Mais informações através dos telefones (71) 2102 – 0447 e (71) 2102 – 0448 e dos e-mails proensinotecnico@ifba.edu.br e proensinosuperior@ifba.edu.br, respectivamente para o ensino técnico e para o ensino superior.

Leia mais: Contribuições para normas acadêmicas serão recebidas por meio de dois formulários