Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > "Papo de Inovação" acontece nesta quarta no campus Salvador

"Papo de Inovação" acontece nesta quarta no campus Salvador

por Helen Sampaio publicado: 17/07/2017 15h44, última modificação: 18/07/2017 09h16

O campus Salvador, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), receberá na próxima quarta-feira (19), a quarta edição do “Papo de Inovação”, evento promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), com o objetivo de promover o diálogo entre a juventude baiana e aqueles que produzem Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI). O evento é destinado a professores e estudantes interessados na área.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através desse link.  Participarão dessa edição, os professores do IFBA, Handerson Leite, diretor do Polo de Inovação Salvador (PIS), e Henrique Caribé, chefe do Departamento de Inovação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI); além do chefe de gabinete da Secti, Rodrigo Hita.

A iniciativa acontecerá, às 15h, no auditório do campus Salvador, Pavilhão D, como uma das ações do Grupo de Pesquisa em Sistema de Automação e Mecatrônica, sob a coordenação dos professores Andrea Bitencourt e Justino Medeiros. Na oportunidade, serão apresentadas mais informações sobre a “Campus Party”, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de agosto na Fonte Nova, sob a co-realização da Secti.