Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Lançado edital para remoção de professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFBA

Notícias

Lançado edital para remoção de professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFBA

por Helen Sampaio publicado: 20/12/2017 15h11, última modificação: 20/12/2017 15h11

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) divulga hoje (20) o edital nº 08, referente ao processo seletivo para remoção de servidores do quadro efetivo, ocupantes de cargos de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFBA.

Para participar da seleção, entre outras exigências, o servidor não pode ter sofrido penalidade administrativa de advertência ou suspensão decorrente de processo administrativo disciplinar, nem ter sido removido nos últimos dois anos, além disso, o regime de trabalho e qualificação do candidato deve ser compatível com a demanda da unidade de origem da vaga.

As inscrições iniciam amanhã (21) e seguem até o dia 8 de janeiro, exclusivamente pela internet, sendo necessário que o candidato: 1) abra um processo administrativo no Sistema de Informações (SEI); 2) preencha o Formulário de Solicitação de Remoção; 3) selecione o campo correspondente: “Em virtude de processo seletivo”; 4) indique até duas opções de unidade de destino; 5) envie o formulário ao destinatário remoção.rei. A lista de inscrições homologadas será divulgada no dia 11 de janeiro.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a etapa de habilitação e a etapa de classificação. O prazo de validade da seleção será de um ano, a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Mais informações pelo e-mail remocao.rei@ifba.edu.br.

Confira o edital