Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Jornada pedagógica reúne servidores no campus Brumado

Jornada pedagógica reúne servidores no campus Brumado

publicado: 06/04/2017 15h16 última modificação: 06/04/2017 16h18

Por Lorena Pio

O campus Brumado do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) encerrou ontem, 5, a Jornada Pedagógica 2017.1. O evento, que contou com a participação de docentes e técnicos-administrativos do campus, teve como objetivo avaliar o semestre anterior, os desafios e perspectiva para o novo semestre letivo, as concepções e práticas avaliativas na educação profissional e o planejamento do processo de ensino-aprendizagem numa perspectiva crítico-transformadora.

A jornada estimulou a troca de experiências a respeito de temáticas propostas como: estágio e extensão, saúde mental e relações de gênero e exigências legais. Na ocasião foram apresentados também a importância do trabalho realizado pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, com oficina sobre noções básicas de Libras – Linguagem Brasileira de Sinais.

Comunicação Social – Campus Brumado