Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Jornada de Astronomia de Vitória da Conquista

Jornada de Astronomia de Vitória da Conquista

publicado: 04/05/2017 08h09 última modificação: 04/05/2017 09h43

Por Renata Lacerda

A “Jornada de Astronomia de Vitória da Conquista” será realizada nos dias 17, 18 e 19 de maio. O evento está na sua sétima edição e marca o décimo ano das atividades de divulgação e popularização da Astronomia, promovido pelo campus Vitória da Conquista em colaboração com o Observatório Astronômico Antares da Universidade Estadual Feira de Santana (UEFS).

Fazem parte da programação: palestras, minicursos, oficinas, sessões de observação solar (diurna), astronômica (noturna) e sessões de planetário. Este evento é aberto à participação de toda a comunidade, em especial estudantes da educação básica, estudantes de graduação e todos aqueles que desejam ter um maior contato com a Astronomia.

INSCRIÇÃO NO EVENTO

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Para participar das palestras e das sessões de observações com telescópios não é necessário a inscrição.  Já para os minicursos e oficinas, é necessário preencher o formulário disponível aqui.

Confira a programação

Mais informações no site physika.info/physika ou através do e-mail astronomia.ifba@gmail.com