Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Jacobina abre seleção simplificada de cursos técnicos gratuitos

Jacobina abre seleção simplificada de cursos técnicos gratuitos

por Janaina Marinho publicado: 20/07/2017 17h31 última modificação: 20/07/2017 17h31

O campus Jacobina, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), abrirá inscrições, de 24 de julho até 4 de agosto, para seleção simplificada de cursos técnicos subsequentes. São 59 vagas para os cursos de eletromecânica, mineração e informática destinadas a estudantes que já concluíram o ensino médio.

O candidato deverá efetuar a inscrição, presencialmente, no campus Jacobina. A relação de documentos para inscrição e o cronograma da seleção estão disponíveis no edital. A prova, que será aplicada no dia 3 de setembro, apresentará cinco questões de matemática e uma redação.

As matrículas dos aprovados serão realizadas a partir de 25 de setembro e as aulas começarão no dia 9 de outubro.

Mais informações no site do Campus Jacobina

Com informações da Comunicação Social - Campus Jacobina