Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições para aluno especial do Doutorado DMMDC

Inscrições para aluno especial do Doutorado DMMDC

por Iali Moradillo publicado: 17/08/2017 08h17, última modificação: 17/08/2017 08h23

Estão abertas, até o dia 31 de agosto, as inscrições para aluno especial do Doutorado Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC).

O programa possui área de concentração em modelagem da geração e difusão do conhecimento e objetiva instituir e consolidar a área interdisciplinar de pesquisa em análise cognitiva, relacionada aos processos de criação, organização, gestão e difusão do conhecimento.

As inscrições acontecem, exclusivamente, através do envio do formulário eletrônico, acompanhado de documentação exigida no edital, para o e-mail selecaodmmdc@gmail.com.  Caso o candidato não receba uma mensagem de confirmação da inscrição em até 24 horas, deve entrar em contato com a Secretaria da Pós-Graduação, através do mesmo e-mail. A taxa de inscrição é de R$ 55.

O Doutorado é uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA); Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS); Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT).