Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições homologadas para o curso de Saneamento do campus Salvador

Inscrições homologadas para o curso de Saneamento do campus Salvador

publicado: 10/10/2017 15h43, última modificação: 10/10/2017 15h43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Salvador, divulga a lista de inscrições homologadas no Processo Seletivo 2017.2 para o curso técnico de Saneamento, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

Os candidatos com inscrições homologadas devem comparecer no dia 14 de outubro, às 7h30min, ao campus Salvador, localizado na rua Emídio dos Santos, s/n, Barbalho, para realização da segunda etapa do processo seletivo.

Conforme edital, os candidatos devem se apresentar munidos, obrigatoriamente, de caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul e do documento oficial de identificação com foto (original).

Por Jamile Teixeira - Comunicação - Campus Salvador