Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições de seleção para professor substituto encerram nesta quarta

Inscrições de seleção para professor substituto encerram nesta quarta

por Helen Sampaio publicado: 03/07/2017 14h39 última modificação: 03/07/2017 14h39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve até a próxima quarta-feira (5) para o edital nº 04, do processo seletivo simplificado que visa à contratação de professores substitutos para o Instituto. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, através da página do concurso. A taxa de inscrição é de R$70,00.

São 49 vagas em diversas áreas de atuação, distribuídas entre os campi Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

O edital nº 04 foi lançado em substituição ao edital nº 02, em uma readequação do certame.  A seleção será composta pela realização de prova de desempenho didático e avaliação de títulos.

Mais informações pelo e-mail substituto042017.rei@ifba.edu.br.

Leia mais: Disponível lista de isenções do edital nº 04 da seleção para professor substituto