Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições abertas para doutorado em difusão do conhecimento

Notícias

Inscrições abertas para doutorado em difusão do conhecimento

publicado: 03/02/2017 11h10 última modificação: 23/03/2017 15h17

Por Iali Moradillo

Estão abertas, até o dia 10 de fevereiro, as inscrições para aluno regular do Doutorado Multi-Institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC).

O programa possui área de concentração em modelagem da geração e difusão do conhecimento, e objetiva instituir e consolidar a área interdisciplinar de pesquisa em análise cognitiva relacionada aos processos de criação, organização, gestão e difusão do conhecimento.

São ofertadas 28 vagas, sendo 25 para brasileiros e três para estrangeiros. A inscrição de candidatos brasileiros deve ser efetuada exclusivamente através de  formulário eletrônico, já os candidatos estrangeiros devem solicitar inscrição pelo e-mail selecaodmmdc@gmail.com. A taxa de inscrição é de R$ 115.

Para concorrer, é necessário ter título de mestre, preferencialmente nas áreas de ciências sociais e humanidades, ciências exatas e naturais.

O curso é uma parceria entre o Instituto Federal de Educação; Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA); Universidade Federal da Bahia (UFBA); Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS); Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), do Ministério de Ciência e Tecnologia (MCT).

Confira o edital.