Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições abertas para avaliador da banca da prova do concurso para professor efetivo

publicado: 25/09/2017 17h30, última modificação: 25/09/2017 17h30

A Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), convida os servidores que tenham interesse em participar, como avaliador da banca da prova didática do concurso para professor efetivo do IFBA, conforme o edital nº 04/2016. As inscrições acontecem entre os dias 25 e 29 de setembro, através deste link.

Para se inscrever, o candidato deve ser servidor ativo do IFBA, ter disponibilidade para compor a banca e avaliar os candidatos em sua área de conhecimento do início ao fim do processo, além de ter graduação mínima de pós-graduação strito sensu.

As atividades serão desenvolvidas entre os dias 14 e 22 de outubro, sendo dois turnos distintos e com remuneração de R$500,00.

Mais informações no Memorando circular nº 01/2017 - Proen

* Estagiário sob a supervisão da jornalista Janaína Marinho