Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Inscrições abertas para a Semana de Edificações do campus Brumado

Inscrições abertas para a Semana de Edificações do campus Brumado

publicado: 29/06/2017 08h46, última modificação: 29/06/2017 09h51

Começam nesta quinta-feira, 29, as inscrições da III Semana de Edificações do campus Brumado, do Instituto Federal da Bahia (IFBA). Com o tema “Soluções Sustentáveis para a Construção Civil”, o evento reúne palestras ministradas por profissionais da construção civil e do meio ambiente.

O objetivo é disseminar conhecimentos sobre o reaproveitamento de recursos naturais e materiais para evitar a degradação do meio ambiente. As atividades serão voltadas para estimular as possibilidades inovadoras de cunho sustentável no setor da construção civil.

O evento, promovido pela Coordenação do Curso Técnico em Edificações com colaboração da COPEXI, será realizado nos dias 5 e 6 de julho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da III Semana de Edificações.

Comunicação – Campus Brumado