Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Início das aulas dos cursos superiores EAD é adiado

Início das aulas dos cursos superiores EAD é adiado

por Janaina Marinho publicado: 20/07/2017 16h27, última modificação: 20/07/2017 16h28

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) adiou o início das aulas dos cursos de licenciatura em Computação, Física e Matemática, na modalidade de Ensino a Distância do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A data será informada em breve, após a finalização das matrículas nos doze polos de aula.

No momento, a equipe está realizando o lançamento das matrículas na primeira, segunda e terceira chamadas no SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública).

A entrega dos comprovantes de matrícula será durante a realização do primeiro encontro presencial nos respectivos polos UAB.

Leia mais: Matrículas de aprovados em 3ª chamada da seleção para cursos superiores EAD começam hoje (3)