Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA retifica edital de seleção para estagiários de nível superior

IFBA retifica edital de seleção para estagiários de nível superior

por Paulo Araújo publicado: 13/11/2017 17h56, última modificação: 13/11/2017 17h58

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura (Prodin), divulgou nesta segunda-feira (13), alterações no edital n° 04/2017, referente ao processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior.

A seleção é destinada a estudantes regularmente matriculados e com frequência comprovada nos cursos superiores de graduação e graduação tecnológica reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Com a retificação, as inscrições ocorrerão entre os dias 14 e 22 de novembro e serão feitas por meio do preenchimento e entrega da ficha de inscrição; atestado de matrícula carimbado e assinado pela instituição; histórico escolar; comprovante de atualização do Programa Universidade para Todos (Prouni) ou do Programa de Financiamento Estudantil (Fies); currículo atualizado e cópia da carteira de identidade. Os documentos deverão ser entregues na Rua Araújo Pinho, nº 39, Canela,Salvador/BA, de segunda  à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Além da alteração do período de inscrições, foram acrescentadas mais duas vagas (nas áreas de Administração, Bacharelado Interdisciplinar de Humanidades e Relações Internacionais), somadas à já existente em Arquitetura e Urbanismo.

O Processo Seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O valor da bolsa varia entre R$ 364 e R$ 500, conforme a carga horária do selecionado. Além da bolsa, o estudante contratado receberá auxílio transporte, no valor de R$6,00 por dia estagiado.

Acesse edital retificado

Estagiário sob a supervisão da jornalista Helen Sampaio