Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA realiza confirmação de matrícula do SISU a partir desta sexta-feira

IFBA realiza confirmação de matrícula do SISU a partir desta sexta-feira

por Janaina Marinho publicado: 02/02/2017 16h55 última modificação: 02/02/2017 17h07

Os candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 1/2017 devem realizar a confirmação de matrícula nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro de 2017 - sexta, segunda e terça-feira.  Os calouros devem comparecer ao respectivo campus com toda a documentação na Coordenação de Registros Escolares (Cores) ou Gerências de Registros Acadêmicos (GRA). Os horários variam de acordo com o campus, assim os estudantes devem conferir o Edital - Chamada Regular na página do Sisu.

A confirmação de matrícula é referente à seleção de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pelo IFBA, para ingresso no 1º e 2º semestres de 2017, com uso da nota do ENEM via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Leia mais: IFBA disponibiliza 1930 vagas pelo Sisu