Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA participa de evento do TCU sobre compras e aquisições

IFBA participa de evento do TCU sobre compras e aquisições

por Helen Sampaio publicado: 09/10/2017 16h16, última modificação: 16/10/2017 16h32

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Renato da Anunciação Filho, e o pró-reitor de administração e planejamento, Paulo Ferreira, participarão amanhã (10) do evento “Governança das aquisições: encontro com o controle externo”, promovido pela Secretaria de Controle Externo, do Tribunal de Contas da União (TCU) no Estado da Bahia, em parceria com a Secretaria de Controle Externo de Aquisições Logísticas do TCU em Brasília.

O encontro, que acontecerá das 9h às 17h, no auditório Afonso Garcia Tinoco, do Ministério Público do Estado da Bahia (MPE), é destinado a gestores locais (federais, estaduais e municipais) e às entidades que lidam com recursos públicos, além de conselhos profissionais.

Na oportunidade, o reitor participará da mesa de abertura e proferirá uma palestra sobre “Melhorias das Práticas de Compras no IFBA”, juntamente com Ferreira. Nesse momento os presentes conhecerão ações desenvolvidas pelo Instituto a partir de 2006.

Inscrições

Os interessados em participar do evento podem se inscrever até hoje (9), através desse link.  Mais informações nos seguintes contatos:

• Serviço de Ações Educacionais Presenciais – (61) 3316-5830/5832. E-mail: isc_sedup@tcu.gov.br
  • Secretaria de Controle Externo no Estado da Bahia – (71) 3617-6800. E-mail: secex-ba@tcu.gov.br