Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA inscreve para curso de Pães Especiais

IFBA inscreve para curso de Pães Especiais

por Paulo Araújo publicado: 16/10/2017 16h10, última modificação: 18/10/2017 15h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), em parceria com a Fundação de Assistência a Criança e ao Adolescente (FUNDAC) realiza, hoje (16) e amanhã (17) a seleção de instrutores para o curso de “Pães Especiais”, na Comunidade de Atendimento Socioeducativo de Simões Filho (Case Cia).

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer, com a documentação exigida no edital, ao setor de protocolo na sede da FUNDAC, na Rua das Pitangueiras, nº 26-A, Matatu de Brotas, em Salvador.

Esse é o segundo curso a ser ministrado com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão do IFBA (Proex), por meio do Departamento de Relações Comunitárias com o objetivo de qualificar e beneficiar os jovens educandos que estão em medida socioeducativa.

O resultado final será divulgado no dia 19 de outubro. Com remuneração de R$ 25,00 hora/aula, o processo seletivo tem vigência de três meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o site.

Leia mais: IFBA e FUNDAC certificam novos educandos

Estagiário sob a supervisão da jornalista Helen Sampaio