Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA inscreve estagiários para cadastro reserva do campus Salvador a partir de hoje (22)

publicado: 22/05/2017 13h50 última modificação: 22/05/2017 13h50

O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Salvador, publicou na última sexta-feira (19) edital para seleção de candidatos a vagas de cadastro reserva para estágio de nível superior. As vagas contemplam todos os cursos superiores. Os interessados podem ser estudantes do IFBA ou de outras instituições de ensino superior.

As inscrições, que começaram hoje (22) e seguem até 26 de maio, devem ser realizadas através do envio de documentos especificados no edital, para o e-mail selecaoestagios.ifba@gmail.com, com o assunto “Seleção de estagiários superior 2017.1”. A seleção do candidato consiste em avaliação curricular e entrevista.

O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogável por mais dois. O estagiário poderá desenvolver as atividades em uma carga horária de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio de R$ 364 ou 30 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 520. A escolha deve ser feita no ato da inscrição. O estudante também receberá auxílio-transporte de R$ 132.

Os 30 primeiros classificados serão convocados para as entrevistas. As vagas são para a área de apoio aos setores administrativos ou acadêmicos do campus Salvador.

Inscrições: 22 a 26 de maio

Entrega de documentação: no ato da inscrição (via e-mail)

Divulgação do resultado da análise curricular: 31 de maio

Recurso do resultado da análise curricular: 1º de junho

Resultado definitivo da análise curricular 5 de junho

Entrevistas: 12 de junho, na sala de reuniões da Diretoria Geral, às 9h - classificados de 1 a 15; às 14h - classificados de 16 a 30

Resultado após entrevista: 14 de junho

Recurso ao resultado após entrevista: 16 de junho

Resultado final: 26 de junho

Edital – Seleção de estagiário de ensino superior – Cadastro de reserva – Campus Salvador

*Estagiária sob a supervisão da jornalista Andréa Costa.