Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA está com inscrições abertas para o I Curso de Mediação de Conflitos

IFBA está com inscrições abertas para o I Curso de Mediação de Conflitos

publicado: 16/02/2017 15h12 última modificação: 16/02/2017 15h13

Por Janaina Marinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), por meio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), está com inscrições abertas, até 2 de março, para o I Curso de Mediação de Conflitos do IFBA.

O objetivo é apresentar a mediação como método adequado para resolução de controvérsias e capacitar multiplicadores (estudantes e servidores) para implantar um núcleo permanente de solução de conflitos, no campus Salvador do IFBA, entre outros.

São oferecidas 35 vagas. O curso será realizado na Reitoria do IFBA, no Canela.  Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível no link disponível aqui.

Mais informações pelos e-mails mediacaoconflitos@gmail.com e proex@ifba.edu.br

Acesse o edital

registrado em: ,