Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA divulga resultado final da seleção de bolsistas para os Jogos dos Servidores

por Paulo Araújo publicado: 21/11/2017 19h27, última modificação: 29/11/2017 17h11

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da  Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou hoje (21) o resultado final do edital n°07/2017, referente à seleção de bolsistas que atuarão nos Jogos dos Servidores.

Os contemplados deverão enviar para o email proexdacel@gmail.com ou proex@ifba.edu.br, até o dia 23 de novembro de 2017, os seguintes documentos escaneados: RG e CPF; Comprovante de Matrícula; Atestado de frequência regular e dados bancários.

Mais informações no telefone  (71) 2102 0453 ou pelo e-mail proex@ifba.edu.br

Confira o resultado

Leia mais: IFBA convoca candidatos a bolsistas dos Jogos dos Servidores Para entrevistas

Estagiário sob a supervisão da jornalista Helen Sampaio