Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA divulga resultado do processo seletivo para EJA

IFBA divulga resultado do processo seletivo para EJA

publicado: 05/04/2017 09h23 última modificação: 05/04/2017 16h30

Por Andréa Costa

O Instituto Federal da Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, campus Salvador, torna público o resultado do processo seletivo para o curso técnico de saneamento, oferecido na forma integrada ao ensino médio, dentro da modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Os aprovados para o primeiro semestre (2017.1) devem efetuar sua matrícula na Gerência de Registros Acadêmicos de Nível Médio – GRA2, do campus Salvador, no dia 07 de abril, das 15 às 19h. A data da matrícula para o segundo semestre (2017.2) será divulgada, posteriormente, no site do IFBA e no próprio campus.O candidato que não comparecer para se matricular, no prazo determinado, perde o direito à vaga.

Para a matrícula, o candidato deve apresentar uma foto 3x4 e fotocópia com o original ou fotocópia autenticada de: documento oficial de identidade; CPF; certificado de conclusão do ensino fundamental (1ª a 8ª série/1º ao 9º ano); histórico escolar completo; certidão de nascimento ou certidão de casamento; título de eleitor, com comprovação de quitação com a Justiça Eleitoral (para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com suas obrigações militares (para maiores de 18 anos do sexo masculino), e comprovantes de vacinação antitetânica.

Para mais informações, ligar para (71) 2102-9511.

Divisão de Comunicação – campus Salvador

Leia mais: Campus Salvador prorroga prazo de inscrição para educação profissional de jovens e adultos