Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA divulga resultado da seleção de corretores e revisores para o Processo Seletivo 2018

por Janaina Marinho publicado: 11/10/2017 17h51, última modificação: 16/10/2017 14h15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através do Departamento de Seleção (Desel), divulgou nesta quarta-feira (11), o resultado da seleção externa de corretores e revisores de redação do Processo Seletivo 2018.

A lista apresenta a classificação geral de todos os candidatos. O Desel irá realizar a análise da documentação comprobatória até o preenchimento total das 23 vagas. Os candidatos dentro no número de vagas receberão a convocação por e-mail.

Confira a lista aqui

Leia mais: Prorrogadas inscrições da seleção de corretores e revisores para o Processo Seletivo 2018