Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA divulga edital para vagas residuais do ensino superior na capital baiana

Inscrições começam em setembro. Confira!

IFBA divulga edital para vagas residuais do ensino superior na capital baiana

publicado: 03/08/2017 10h25, última modificação: 03/08/2017 16h18

Os interessados em ocupar uma das 315 vagas residuais do ensino superior oferecidas pelo campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), nas categorias portador de diploma, transferência interna e externa, já podem consultar os requisitos necessários para se inscrever.

As oportunidades estão distribuídas entre as licenciaturas de física, geografia e matemática; o bacharelado de administração; as engenharias industrial elétrica, mecânica e química, e as graduações tecnológicas de eventos, radiologia e análise e desenvolvimento de sistemas (ADS).

A inscrição acontece de 18 de setembro a 20 de outubro e pode ser feita via sedex, através do envio de formulário (Anexo IV), devidamente preenchido e de toda a documentação exigida, ou presencialmente, no Protocolo do campus, situado na rua Emídio dos Santos, s/nº, Barbalho, das 9h às 18h.

O resultado preliminar da seleção está previsto para 16 de dezembro com ingresso no primeiro semestre de 2018. Confira os detalhes no Edital nº 16/2017. Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente na Gerência de Registros Acadêmicos, das 15h às 20h (dias úteis), ou pelo e-mail gra3@ifba.edu.br.

Comunicação - Campus Salvador

registrado em: