Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA divulga edital de seleção de professores substitutos

IFBA divulga edital de seleção de professores substitutos

publicado: 20/04/2017 11h41 última modificação: 25/04/2017 09h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) publicou ontem (19), edital referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos.

São 15 vagas para atuação em quatro campi : Brumado, Euclides da Cunha, Juazeiro e Santo Antônio de Jesus. O regime de trabalho varia de 20 a 40 horas semanais, com remuneração entre R$ 2.236,29 e R$3.527,89, acrescida de auxílio alimentação.

As inscrições acontecem no período de 24 de abril a 8 de maio, exclusivamente no site do IFBA, e a taxa custa R$ 70,00. Caso o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou seja membro de família de baixa renda, é possível solicitar a isenção do pagamento, entre os dias 24 e 27 de abril, conforme item 3.10 do edital.

Os candidatos serão avaliados em uma única etapa constituída de prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória), que acontece no dia 16 de maio, e avaliação de títulos (classificatória).

Consulte o edital aqui.