Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA convoca para pré-matrícula de 406 vagas residuais do SISU

IFBA convoca para pré-matrícula de 406 vagas residuais do SISU

publicado: 04/04/2017 17h03 última modificação: 04/04/2017 17h03

Por Janaina Marinho

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) realizará pré-matrícula das vagas residuais do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2017.1, no período de 5 a 12 de abril. A convocação para 406 vagas, para ingresso de alunos nos cursos superiores presenciais, exige que os interessados realizem uma pré-matrícula com entrega da documentação listada no edital de convocação – vagas residuais IFBA Nº 003/2017.

A seleção contempla candidatos que constam na lista de espera publicada anteriormente e não compareceram para efetuar a pré-matrícula; constam na lista de espera, efetuaram a pré-matrícula e não foram selecionados na homologação; ou foram selecionados na homologação das pré-matrículas e não compareceram para efetuar a confirmação da matrícula.

A pré-matrícula consiste em comparecer no campus de sua escolha, manifestar o interesse na vaga mediante assinatura de um termo e apresentar os documentos do edital.

Os candidatos que não comparecerem às unidades de ensino no período de pré-matrícula perderão o direito à vaga.

Acesse os documentos aqui