Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA convoca candidatos do concurso de Professor EBTT para verificar autodeclarações de pessoa preta ou parda

IFBA convoca candidatos do concurso de Professor EBTT para verificar autodeclarações de pessoa preta ou parda

por Helen Sampaio publicado: 04/08/2017 16h49, última modificação: 04/08/2017 16h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou na última segunda-feira (1º) o edital de convocação para aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa preta ou parda do concurso público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, referente ao edital nº 04/2016.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao local definido, no dia 20 de agosto (domingo), sendo necessário que cheguem com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade original com foto. O documento contendo a autodeclaração como pessoa preta ou parda será fornecido pelo Instituto AOCP.

A próxima etapa do concurso será composta pela prova de desempenho didático. Fique atento aos novos prazos, através da página do concurso no site da AOCP.

Leia mais: Concurso de Professor EBTT abre inscrições nesta quinta

 

 

 

registrado em: