Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA convoca candidatos do concurso de Professor EBTT para verificar autodeclarações de pessoa preta ou parda

por Helen Sampaio publicado: 04/08/2017 16h49, última modificação: 04/08/2017 16h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou na última segunda-feira (1º) o edital de convocação para aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa preta ou parda do concurso público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, referente ao edital nº 04/2016.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao local definido, no dia 20 de agosto (domingo), sendo necessário que cheguem com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade original com foto. O documento contendo a autodeclaração como pessoa preta ou parda será fornecido pelo Instituto AOCP.

A próxima etapa do concurso será composta pela prova de desempenho didático. Fique atento aos novos prazos, através da página do concurso no site da AOCP.

Leia mais: Concurso de Professor EBTT abre inscrições nesta quinta