Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA convoca candidatos do concurso de professor EBTT para perícia médica e aferição de autodeclarações

por Helen Sampaio publicado: 09/08/2017 14h38, última modificação: 09/08/2017 14h38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) convoca os candidatos do concurso público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para a realização de perícia médica, no próximo sábado (19) e aferição de autodeclarações como pessoa preta ou parda, no próximo domingo (20).

Para a perícia, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade e laudo médico que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência. Para as aferições das autodeclarações, os candidatos também deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando documento de identidade. O documento contendo a autodeclaração será fornecido pelo Instituto AOCP.

Mais informações podem ser obtidas na página do concurso.

Leia mais: IFBA convoca candidatos do concurso de Professor EBTT para verificar autodeclarações de pessoa preta ou parda