Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA convida estudantes para participar do concurso SuperAmig@s no Facebook

IFBA convida estudantes para participar do concurso SuperAmig@s no Facebook

por Janaina Marinho publicado: 29/08/2017 17h20, última modificação: 29/08/2017 17h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia lançou nesta terça-feira, 29, o concurso cultural “SuperAmig@s” para os estudantes do IFBA compartilharem um vídeo do Processo Seletivo 2018 na rede social Facebook. Para participar é necessário mencionar e compartilhar o vídeo “SuperAmig@s” de forma pública.

O objetivo é envolver os estudantes na divulgação do Processo Seletivo 2018, que está com inscrições abertas até 31 de agosto. O estudante mais engajado na campanha será premiado para participar na função de repórter por um dia num vídeo da TV IFBA e os próximos 30 colocados receberão brindes.

O Concurso vai até o dia 31 de agosto, às 23h59. Os vencedores serão informados até 20 de setembro.

Confira o Regulamento