Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > IFBA abre seleção para intérpretes de LIBRAS

IFBA abre seleção para intérpretes de LIBRAS

por Helen Sampaio publicado: 15/09/2017 13h17, última modificação: 18/09/2017 09h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) lançou ontem (14) o edital nº 06/2017, do processo seletivo simplificado para contratação de profissionais técnicos de nível superior, especializados em Linguagem de Sinais.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (18) e seguem até o dia 16 de outubro, através do preenchimento de formulário de inscrição eletrônico e do pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 70.

Ao todo, são disponibilizadas 17 vagas, distribuídas entre os campi Barreiras, Brumado, Salvador, Valença e Vitória da Conquista. Podem se inscrever profissionais com graduação em Letras/LIBRAS; graduação em Tradução e Interpretação, com habilitação em LIBRAS/ Língua Portuguesa; ou graduação em qualquer área, desde que o profissional tenha realizado alguma especialização, curso de educação profissional, Extensão Universitária, Formação Continuada, formação, promovido pela sociedade civil representativa da comunidade surda, ou possua certificado de proficiência na área.

Os selecionados cumprirão a jornada de trabalho de 40h semanais, com remuneração de R$ 4.180,66.

A seleção ocorrerá em etapa única, constituída de prova prática e avaliação de títulos. Os candidatos deverão acessar a página do concurso, a partir do dia 20 de outubro, para conferir as inscrições confirmadas.

Mais informações na página da Proen ou no email selecaolibras2017@ifba.edu.br.