Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Eunápolis reúne egressos para compor conselho do campus

Eunápolis reúne egressos para compor conselho do campus

publicado: 19/04/2017 11h57 última modificação: 20/04/2017 08h55

O campus Eunápolis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) realiza no dia 26 de abril, às 18h30, reunião com egressos da eleição de representantes para compor o Conselho de campus.

O Conselho de campus é um órgão propositivo e consultivo com finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e zelar pela correta execução das políticas do Instituto Federal da Bahia em cada campus. O órgão é composto por egressos, estudantes, servidores técnicos e docentes, pais de estudantes e sociedade civil e é integrado por membros titulares e suplentes.

A reunião acontecerá por videoconferência.

Mais informações pelos telefones (73)3281-2266/2267.

Comunicação Social – Campus Eunápolis