Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Estudantes oriundas do “Pré-IFBA” visitam Reitoria

Estudantes oriundas do “Pré-IFBA” visitam Reitoria

publicado: 07/04/2017 12h21 última modificação: 07/04/2017 16h03

Por Iali Moradillo

Hoje (7) pela manhã, três estudantes que participaram do curso preparatório “Pré-IFBA”, visitaram a Reitoria, com o objetivo de conhecer um pouco mais do Instituto.Encontro alunas Pré-IFBA

As alunas Gleice Santos, do curso de geologia, e Lidiane Santos e Débora Campos, ambas do curso técnico em química, puderam conversar com o reitor, Renato da Anunciação Filho, que falou sobre os resultados do curso e sobre a Instituição.

Para Lidiane, o “Pré-IFBA” foi desafiador e que foi a partir dele que começou a conhecer a instituição,. “Eu estou muito ansiosa com a minha entrada no IFBA. Sei que terei ainda mais desafios pela frente”, concluiu.

O Curso “Pré-IFBA” aconteceu entre agosto e dezembro de 2016, na Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz através de uma parceria entre o IFBA, a Polícia Militar da Bahia e a Secretaria de Segurança Pública. No total, 11 alunos do curso foram aprovados no processo seletivo do IFBA.

Leia mais: Curso Pré-IFBA realizado no Bairro da Paz aprova sete alunos no Processo Seletivo 2017

registrado em: ,