Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Estudantes do IFBA se classificam para final de competição da Unicamp

Estudantes do IFBA se classificam para final de competição da Unicamp

publicado: 06/07/2017 09h22, última modificação: 06/07/2017 13h59

Três estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus Jacobina, foram classificados para a final da Olimpíada de História do Brasil (ONHB), que acontece no dia 19 de agosto na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo.

Para alcançar a classificação, os alunos do técnico em mineração Letícia Sobrinho, Kevin Wallace e Alice Freitas passaram por cinco fases de provas online.

De acordo com a professora do IFBA, Carla Côrte, que orienta os alunos na competição, participar da ONHB “motiva a construção, com os estudantes, de outras possibilidades de estudar e aprender História”. Ela destaca que o campus Jacobina tem participado das finais da ONHB desde 2015.

Mais informações: www.jacobina.ifba.edu.br

Por Henrique Soares/Comunicação Social - Campus Jacobina