Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Estudante de Brumado vence concurso “SuperAmig@s” no Facebook

Estudante de Brumado vence concurso “SuperAmig@s” no Facebook

publicado: 20/09/2017 17h23, última modificação: 21/09/2017 14h17

O estudante de Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), do campus Brumado, Breno Tainan Aguiar, venceu o concurso cultural “Super Amig@s”. Com o resultado, ele viajará para Salvador com todas as despesas pagas para ser repórter de uma das produções do TV IFBA, que integra o Núcleo de Áudio, Vídeo e Imagem (NAVI).

Voltado para estudantes do IFBA, o desafio consistiu em mencionar e compartilhar, de forma pública, o vídeo “SuperAmig@s”, do Processo Seletivo 2018, pelo Facebook. Quanto mais interações, mais chances havia de sair vitorioso.

Além do prêmio ao primeiro colocado, outros estudantes receberão brindes e certificados de participação da TV IFBA, enviados diretamente para seu campus de lotação.