Você está aqui: Página Inicial > Instituto Federal > Notícias 2017 > Resultados da perícia médica e auto declaração como preto ou pardo do Concurso de professor efetivo

por Janaina Marinho publicado: 29/08/2017 18h03 última modificação: 01/09/2017 16h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) divulgou os resultados da Perícia médica e da Aferição da auto declaração como pessoa preta ou parda do Concurso para professor efetivo do Edital nº 04/2016.

Os resultados cabem recurso e o prazo vai do dia 30 até 31 de agosto. Os candidatos devem acessar os documentos de editais de resultado e as listagens de resultado. Os recursos devem ser dirigidos à organizadora do concurso no site do Instituto AOCP.

Confira os documentos aqui.